domingo, 21 de abril de 2013

Você joga Stardoll ?

Dona: Káah *

Olá pessoal ! Agradeço vocês por estarem acompanhando-nos em nossas postagens, espero que vocês estejam gostando!
Mas, vamos voltar ao assunto: Você joga stardoll ?
Preciso que 15 pessoas me ajudem no stardoll, visitem meu livro do ano e cliquem no coração roxo pra me ajudarem a cumprir a missão !

Se não conseguirem sigam as instruções:

1- Primeiro, faça o login.
2- Entre em minha suíte clicando nesse link: http://www.stardoll.com/br/user/?id=235075583
3- Clique em Livro do ano, assim :
4- Agora, Clique em cima do ultimo projeto, de 3 mulheres morenas, assim:

5- Após clicar, irá aparecer a imagem abaixo, então clique no coração da área indicada até ele acender. Assim :

* Gente, muuuuuitoo obrigada, sou muito grata a todos que me ajudaram a completar essa missão !
Agradeço muito, Fiquem com Deus !





Nenhum comentário:

Postar um comentário